Processo de envelhecimento facial
O envelhecimento facial e as alterações nos ossos, pele e tecidos moles são, em parte, geneticamente predeterminados e “desgastes” e exposições ambientais também são fatores influenciadores durante a vida.
Em uma pessoa jovem, as células que formam os tecidos faciais são vigorosas, e existem compartimentos claramente definidos com anexos intactos segurando as estruturas de pele e faciais nos locais apropriados.
A aparência de pele firme, maçãs do rosto desenvolvidas, contornos bem definidos com áreas preenchidas contrastando sutilmente com as depressões é o que define um rosto jovem.
Com a idade e o tempo, esses limites começam a esticar e a perder sua integridade, o que leva ao deslocamento da camada gordurosa até áreas onde não existia gordura antes (por exemplo, papada) e à queda da pele e dos tecidos moles da face. Este fenômeno se assemelha ao derretimento da cera, que com a gravidade as estruturas “vazam” ou migram para baixo.
Teremos em nossa clínica uma profissional especialista, que lhe explicará detalhadamente todo o processo e os recursos fantásticos para rejuvenescer a face. Entre em contato para uma avaliação.
Endereço: R. Samuel Morse, nº120, CJ. 164
Brooklin, São Paulo – SP
Brooklin, São Paulo – SP
Agende sua consulta
Solicite seu atendimento
agora pelo WhatsApp
agora pelo WhatsApp
Ou ligue para: